Polícia identifica homem morto pelo sogro em área de conflito e analisa se armas apreendidas foram usadas para executar fazendeiro e esposa

Discussão familiar terminou com o homem de 32 anos assassinado

Foi identificado o homem assassinado pelo próprio sogro uma área de conflito agrário no distrito do Guaporé, pertencente a Chupinguaia. O crime aconteceu na noite de ontem, quando a vítima foi morta com um tiro: trata-se de Emanoel Flauzina França, de 32 anos (RELEMBRE O CRIME).

Para resgatar o corpo, foi necessário mobilizar várias equipes das polícias Civil e Militar, já que o local onde aconteceu o assassinato é ocupado por dezenas de famílias supostamente relacionadas à Liga dos Camponeses Pobres (LCP).

Na área, além da prender várias pessoas, a polícia recolheu armas, munições de grosso calibre, carros e motos. Todo o material e os suspeitos foram trazidos para Vilhena.

ARMAS SUSPEITAS
Após analisar as armas, a polícia irá dizer se alguma delas foi usada na chacina que deixaram mortos o fazendeiro Heladio Cândido Senn, o “Nego Zen”, sua esposa, Sônia Biavatti, e três empregados da propriedade onde aconteceu a chacina no mês passado (ENTENDA AQUI).

Através de análises, será possível constatar se parte do armamento apreendido hoje pertence ao arsenal que foi levado da fazenda onde aconteceu o massacre.

A polícia não dá declarações oficiais sobre esta situação, mas caso se confirmem as suspeitas, isso será um grande passo para solucionar um dos crimes mais violentos já registrados no Cone Sul, cuja motivação até hoje não foi descoberta.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação