PASSIONAL: Homem encontra namorada com o ex-marido e acaba morto a facadas e pauladas

PASSIONAL: Homem encontra namorada com o ex marido e acaba morto a facadas e pauladas   Rondoniaovivo.com

A guarnição da Polícia Militar denominada Força Tática, foi acionada na tarde deste sábado, 17/07, para atender uma ocorrência de uma briga que estaria acontecendo na 6º Rua do Setor 06 de Ariquemes.

Informações levantadas pelo Site Ariquemes 190 e Canal 35. 1, dão conta que quando a guarnição chegou no local se deparou com a vítima Evandir Muniz Mota, conhecido como Vando, caído ao solo no meio da rua.

 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas nada puderam fazer, pois o rapaz já havia entrado em óbito, ocasionado por perfurações de faca.

A testemunha, que é namorada da vítima, informou que estava em casa com algumas amigas, seu ex-marido e o sobrinho dele, quando chegou seu namorado.

 

Vando não teria gostado e discutido com o ex-marido da namorada, que segundo informações extraoficiais, se chama Renato.

Com a discussão iniciou uma briga, onde no auge das agressões, a vítima foi agredida a pauladas e golpes de facas pelo infrator Renato e o sobrinho dele, que fugiram na sequência.

 

Delegado Dr. Ricardo Rodrigues já ouve as testemunhas e investigadores ja estão atrás dos suspeitos.

Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

Aos leitores, ler com atenção

Este site acompanha casos policiais.

Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM