Parte da megaestrutura para produzir asfalto que será entregue pelo governador de Rondônia já está em Vilhena

Parte da megaestrutura para produzir asfalto que será entregue pelo governador de Rondônia já está em Vilhena   Folha do Sul Online

 
Equipamentos devem começar a operar este ano, atendendo todo o Cone Sul
 
Já está em Vilhena parte da estrutura que compõe a usina de asfalto a ser entregue pelo governador Marcos Rocha (sem partido) na cidade amanhã. O restante dos equipamentos chega antes da solenidade, que vai acontecer em frente a Câmara de Vereadores a partir das 14:00h.
 
O evento deve atrair diversas lideranças regionais e estaduais, já que o investimento vai beneficiar todos os municípios do Cone Sul. Produzindo asfalto “quente”, de melhor qualidade, a usina também permitirá que as prefeituras executem obras de pavimentação diretamente, sem a necessidade de contratar empreiteiras.
 
Entusiasta da iniciativa, o deputado Luizinho Goebel (PV) lembrou a participação do prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV) na conquista. A estrutura será instalada na cidade e deve começar a operar ainda este ano.
 
Com a produção do material para serviços de pavimentação estando atualmente mais perto, as obras de conservação de rodovias estaduais também serão facilitadas. Atualmente, a usina que fornece o produto fica em Ji-Paraná, a mais de 400 km de distância.
 
 
 
 
 

Fonte: FOLHADOSULONLINE.COM.BR