Parte da megaestrutura para produzir asfalto que será entregue pelo governador de Rondônia já está em Vilhena

 
Equipamentos devem começar a operar este ano, atendendo todo o Cone Sul
 
Já está em Vilhena parte da estrutura que compõe a usina de asfalto a ser entregue pelo governador Marcos Rocha (sem partido) na cidade amanhã. O restante dos equipamentos chega antes da solenidade, que vai acontecer em frente a Câmara de Vereadores a partir das 14:00h.
 
O evento deve atrair diversas lideranças regionais e estaduais, já que o investimento vai beneficiar todos os municípios do Cone Sul. Produzindo asfalto “quente”, de melhor qualidade, a usina também permitirá que as prefeituras executem obras de pavimentação diretamente, sem a necessidade de contratar empreiteiras.
 
Entusiasta da iniciativa, o deputado Luizinho Goebel (PV) lembrou a participação do prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV) na conquista. A estrutura será instalada na cidade e deve começar a operar ainda este ano.
 
Com a produção do material para serviços de pavimentação estando atualmente mais perto, as obras de conservação de rodovias estaduais também serão facilitadas. Atualmente, a usina que fornece o produto fica em Ji-Paraná, a mais de 400 km de distância.
 
 
 
 
 

Fonte: FOLHADOSULONLINE.COM.BR