ASSISTA VÍDEO: de folga, policial militar executa manobra e salva criança engasgada com bala em supermercado

ASSISTA VÍDEO: de folga, policial militar executa manobra e salva criança engasgada com bala em supermercado   Folha do Sul Online

 
Cabo do PATAMO recebeu agradecimentos da mãe do garotinho
 
 O vídeo mostrando um policial militar salvando uma criança de pouco mais de um ano dentro de um supermercado, em Vilhena, viralizou em grupos no WhatsApp e o FOLHA DO SUL ON LINE localizou o autor do gesto heróico
 
Por volta do meio-dia de ontem (sexta-feira, 18), o Cabo do PATAMO, Geraldo Magela Alves Cordeiro Júnior estava fazendo compras no estabelecimento, que fica na avenida Paraná, quando notou os gritos e a correria.
 
Com o filho no colo, uma mulher tentava desengasgar o menino, que havia engolido uma balinha, jogando-o para o alto. Em desespero, as atendentes de caixa correm e um funcionário, sabendo que o “Cabo Magela” tem experiência, acena para ele.
 
Mantendo a calma, o policial de 34 anos, dez deles na corporação, pega o garotinho, vira sua cabeça dele para baixo e dá tapinhas nas costas. A balinha voa e o garoto, que não estava conseguindo respirar, solta o choro.
 
A mãe ficou tão nervosa, mesmo após ver o filho salvo pela manobra do policial, que precisou ser amparada.
 
Ao site, Magela disse que três meses atrás, o próprio filho dele, com menos de 03 anos, engoliu uma espuma de silicone e foi salvo através do mesmo procedimento.
 
 
O militar recebeu agradecimentos da mãe do menino e da direção do supermercado, que informou que dará cursos para os funcionários aprenderem, a lidar com esse tipo de situação.
 
 CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
 
 
 
 
 
 

Fonte: FOLHADOSULONLINE.COM.BR